domingo, 20 de novembro de 2011

Final do Mundo? Criatura: corpo de cobra com cabeça de mulher é encontrada no Amapá!


Estamos realmente vivenciando o final do mundo como prevê as escrituras sagradas? Em um município do Amapá, a descoberta de uma criatura bizarra (foto) com corpo de cobra e cara de mulher gerou arrepios em muita gente. Veio uma história de lá que um pescador ao puxar a rede capturou três cobras:  uma delas com cara humana [de mulher]. Pronto foi papo para a semana inteira. E o assunto do achado continua rendendo.

Cristãos ou pessoas religiosas não são os únicos a fazer estas perguntas. Nas últimas décadas, toda consciência humana têm manifestado preocupações sobre a possibilidade do FIM. Políticos, educadores e cientistas prevêem a destruição do nosso mundo a partir de uma série de eventos, incluindo a guerra nuclear, desastres ambientais, poluição do planeta, superpopulação, doenças mortais, aparições estranhas [como estas e outras], violência e colisão com um cometa ou asteróide. 

As Escrituras confirmam que a presente Era, a civilização e sociedade que conhecemos, irão terminar em uma cascata de destruição e violência inimaginável que culminará no retorno de Jesus Cristo. Somente no Novo Testamento, mais de 300 versículos referem-se a esses eventos, dentre outros acontecimentos.

Enfatizamos que o fim desta Era se aproxima a cada dia, basta olhar as manchetes nos jornais todos os dias. Apóstolo Paulo nos adverte que "... conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé." (Romanos 13:11).

Mas voltemos ao assunto da criatura, pra quem gosta de histórias misteriosas, curiosas o segredo está na internet e aqui. Um vídeo foi postado há muito tempo no youtube que estão usando agora com a mulher cobra do Amapá. Se você não viu confira o vídeo abaixo:



Veja também Encontrado no Ceará uma criatura estranha que parece uma mistura de humano com algum inseto


Com informações de alguns sites e do youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário