sábado, 10 de setembro de 2011

Quadros Malditos das Crianças que choram

A didática exposição acima, que recomendamos fortemente, deixa contudo de apresentar a maldição dos quadros das crianças que choram em si mesma. Reza a praga que como fruto de um pacto com o diabo, os quadros causam incêndios espontâneos, reduzindo domicílios a cinzas – mas os retratos em si mesmos saem intactos das chamas, para espalhar mais destruição aleatória. As crianças que choram riem por último. Continue para mais sobre este enigma misterioso do desconhecido.

Há tempos recebemos vários pedidos para que publiquemos um esclarecimento sobre esta maldição, e a revista Fortean Times deste mês acaba de publicar um artigo de David Clarke que detalha as origens desta que é em verdade apenas uma lenda urbana.
Ela começou com um incêndio, real, na cidade de Rotherham, Inglaterra, no verão de 1985. A casa não foi reduzida a cinzas, mas o andar térreo foi sim danificado e – aqui nasce o mito – um quadro de uma criança chorando na parede sobreviveu praticamente intacto. Apesar da estranheza, a história seria esquecida, não fossem duas coincidências.
A primeira era que o irmão do proprietário da casa, Ron Hall, era um bombeiro. E este irmão ouviu de um outro colega que já havia ocorrido vários casos onde essas bizarras pinturas baratas sobreviveram intactas a incêndios.
A segunda casualidade foi que o tablóide Sun, e em particular, seu editor Kelvin MacKenzie, viram nesta história cotidiana uma mina de ouro. E estavam certos. Depois da publicação original de uma pequena nota em 4 de setembro de 1985, bradando a "Flamejante Maldição do Garoto em Lágrimas", alegando que a "pintura é a causa de incêndios", o Sun conseguiu criar um frenesi popular em torno da lenda

Meia Noite

Blog de mundodoterror :Mundo do terror, O dia da Meia-Noite
Numa cidade do interior de Minas Gerais, chamada Ibiá, conta-se um "causo", que segundo os moradores não é ficção, mas sim realidade. Na década de 60, uma enfermeira, filha de criação de um grande fazendeiro, iria se casar. Linda era a senhorita, cabelos negros e longos, pele morena, corpo de violão, rosto de anjo, lábios carnudos e sensuais. (perai... isso é um "causo" ou um anúncio de massagens?) Seu noivo, um rapaz da cidade grande, segundo boatos, estaria mais interessado nas fazendas da família, do que na voluptuosa senhorita. Chegado o grande dia, tudo estava certo: Uma grande festa na fazenda, a capela já estava ornamentada e o padre se preparava tomando "alguns" cálices de vinho. os convidados chegavam aos poucos, e o comentário era que os noivos viajariam para a "Europa" em lua de mel. No grande momento, eis que entra na capela, a linda noiva, deslumbrando beleza e felicidade. Mas o noivo ao vê-la, corre e no meio da capela grita: - "Sinto Muito! Não a amo. E as fazendas do seu pai não são suficientes para comprar esse casamento." Em seguida o noivo foge e a pobre donzela, aos prantos, se tranca em seu quarto. Pela manhã, ao arrombarem a porta, deparam-se com uma cena horrorosa: A noiva, nua, só de véu e grinalda enforcara-se com lençóis. Estava pendurada no lustre do seu quarto. A data do casamento: 20 de Maio. Conta-se que até hoje, nesta mesma data, à meia noite, a linda noiva aparece, nua, cavalgando pelas ruelas da pequena Ibiá, dando gritos de horror e desespero!

Lenda – O Monstro do Lago Ness

Bom, devido à pedidos, hoje irei falar sobre a famosa lenda do Monstro do Lago Ness. Posso confirmar que este é um desafio para mim, pois são muitas informações, verdades, mentiras, enfim, tentarei trazer para vocês só o melhor. Será um post bem completo. Espero que gostem.
Para começar, gostaria de falar sobre o lago. O lago Ness (Loch Ness) é um lago de água doce localizado em Highland na Escócia, de forma estreita e alongada com cerca de 37 quilómetros de comprimento. O lago ocupa uma área de cerca de 56,4 km² e tem uma profundidade máxima de 226 metros
Rumores sobre “O monstro do lago Ness” (carinhosamente chamado como Nessie), existem desde 1595, mas a primeira vez que se ouviu falar sobre ele no século XX foi no ano de 1923, quando Alfred Cruickshanck avistou uma criatura de cerca de 3 metros de comprimento, mas o registo visual que iniciou a popularidade de Nessie, acontece em 1933, quando o jornal Inverness sensacionaliza uma notícia, através de qual, um casal teria visto um monstro entrando e saindo da água, da mesma forma que alguns golfinhos fazem.
Então, no ano de 1934, R.K. Wilson, um famoso médico, tirou uma das fotos que se tornou a mais famosa quando se fala de Nessie:
Décadas depois Marmaduke Wetherell confessou ter falsificado tal fotografia enquanto era free lancer do jornal, e busca um furo jornalístico para dar mais credibilidade à sua carreira. Decidiu usar o nome de Dr. Wilson para parecer bastante importante.
Uma das mais recentes e intrigantes notícias sobre Nessie, está no vídeo gravado por Gordon Holmes, um cientista amador, que fez a seguinte gravação:
Outra notícia recente, é a de Jason Cooke, um segurança de 25 anos, de Nottingham, na Inglaterra, que afirma ter visto o monstro do lago Ness, enquanto dava voltas pelo Google Earth. O Pesquisador Adrian Shine, afirma que a imagem é intrigante. (Para os curiosos, a imagem pode ser vista pelas coordenadas de Latitude Latitude 57°12’52.13″N e Longitude 4°34’14.16″W no Google Earth.
Para se ter uma idéia, Nessie, tem até mesmo um fã clube, onde seus membros estão preocupados por não haverem muitas aparições nos últimos tempos, podendo ele e sua família (sim, segundo o fã clube ele tem uma família) não estarem bem, devido às mudanças climáticas.
Em 1966, a Força Aérea Real recebeu para análise, um filme gravado em 1960, na qual o monstro aparecia. O filme, gravado por Tim Dinsdale, já havia sofrido todo o tipo de provações, e todas diziam que seriam os militares que dariam a resposta final sobre tal filme.
Segundo conta, em abril de 1960, Tim andava com seu carro às margens do lago Ness, à 100 metros da água, quando viu uma sombra avermelhada, flutuando sobre a água. Ele parou o carro e filmou tal cena. Segundo os militares, havia sim um ser vivo, que deveria medir 1,80 metros de largura por 2 metros de altura. Comprimento de 18 metros e seu lombo elevava-se 1 metro acima da superfície do lago, movendo-se à 15 km/h.
Isto foi um golpe final para aqueles que diziam ser o monstro origem de fraudes ou ficção.
Porém, estudos afirmam que devido à condições climáticas, um barco de 4 metros aplicado à tais condições climáticas, poderiam dar a mesma impressão. Será que Tim Dinsdale se enganou ?
Céticos afirmam que as aparições são ilusões de ótica, causadas por movimentos geológicos na região. Segundo Luigi Piccardi – um caçador de dragões, serpentes marinhas e monstro – o lago Ness fica sobre a falha de Great Glenn, que tem 30 quilômetros de extensão. Apesar de pequenos, os movimentos geológicos na região causam pequenas ondulações na superfície do lago.
Muitas expedições já foram realizadas, fotos foram tiradas, vídeos gravados, mas nada prova nada, essa é a verdade.
Não deve ser descartada qualquer teoria. Todas devem ser estudadas, e vistas com os mesmos olhos. Muitas podem mesmo ser apenas ondulações nas águas, mas com tudo que já foi visto, eu tenho a certeza de que “algo”, realmente vive nas águas do Lago Ness.
Gostou? Clique em gostei ali embaixo e até o próximo post!

História Real de Annaliese Michel







Estávamos em 1968, quando Anneliese, uma jovem católica, teve um estranho ataque. Paralisada e com tremores, ela foi incapaz de pedir ajuda às suas três irmãs e aos pais (Josef e Anna). Um neurologista da clínica psiquiátrica de Würzburg diagnosticou-lhe Epilepsia do tipo “Grande Mal”, um conceito ultrapassado no meio da comunidade científica, que em vez de separar a doença em “Grande Mal” e “Pequeno Mal” divide-a em crises parciais e crises generalizadas.
Após uma longa estadia no Hospital, ela começa a ter visões demoníacas enquanto reza. No final de 1970, Anneliese regressa à escola e começa a crer que está possuída. As coisas pioram quando ela começa a ouvir vozes que lhe dizem que vai arder no inferno. As depressões aumentam e Anneliese sente-se cada vez mais afastada da medicina, incapaz de lhe resolver a sua questão.
Em 1973, os seus pais pedem à Igreja por um Exorcismo. A Igreja Católica rejeita e recomenda que ela continue a tomar a medicação que os médicos lhe prescreveram.
Na sua doutrina, a Igreja define o exorcismo como sendo um rito sagrado destinado a expulsar o demônio dos possessos ou a subtrair pessoas e coisas (habitações, por ex.) às influências demoníacas. A cerimônia seguida é antiquíssima, contendo alguns formulários que têm origem antes do séc.X. Os exorcismos, que ainda se efectuam nos dias de hoje, seguem as normas estabelecidas pelo título XII do Ritual Romano, o qual, por sua vez, reproduz o ritual de Paulo V (1614), posteriormente revisto pelo papa Bento XIV (1744).
Após o concílio Vaticano II (anos 60 do séc XX), a Igreja começou a revelar grande reserva relativamente à possessão demoníaca, à medida que a ciência moderna veio demonstrar que a maioria das pessoas, ditas possessas, mais não eram do que pacientes do foro neurológico e/ou psiquiátrico.
É assim necessário um extenso conjunto de sintomas para que a Igreja Católica considere uma pessoa possuída (Infestatio).
Mas, os pais de Anneliese não desistiram e através de Ernst Alt, o pastor encarregue do caso, voltaram a formular o pedido. Novamente rejeitados, eles decidem que Anneliese deveria assumir uma vida ainda mais religiosa de forma a tentar expulsar o mal.
Mas os ataques continuam e na casa dos seus pais, Anneliese insulta, bate e morde os membros da família. Ela não se alimenta normalmente e dorme no chão. Começa a comer moscas, aranhas e carvão. Chega a beber urina.
Paralelamente ela destrói crucifixos, imagens de Jesus e rosários. A auto-mutilação torna-se prática corrente.
Em Setembro de 1975, a Igreja Católica finalmente acede ao pedido familiar e designa o padre Arnold Renz e o pastor Ernst Alt para efectuarem o exorcismo. Lucifer, Judas Iscariot, Nero, Cain, Hitler e Fleischmann são algumas das figuras que através dela se manifestaram. De Setembro de 1975 a Julho de 1976 foram mantidas naquela casa 2 sessões de exorcismo semanal. Por vezes, os seus ataques eram tão fortes que eram necessários 3 homens para a agarrar. Entre essas sessões, houve períodos em que Anneliese acalmou e pôde fazer a sua vida normal, ir à escola, etc.
Mas os ataques não param e durante 6 meses ela recusa-se a alimentar-se. O exorcismo prossegue, estando registados em aúdio mais de 40 cassetes com os eventos.
A 30 de Junho de 1976, os exorcismos param. Ela agora sofre de pneumonia. Ela morre no dia 1 de Julho, usando como últimas palavras Beg for Absolution (implora pela absolvição). As autoridades de Aschaffenburg são informadas e começam as investigações.
Um pouco antes dos eventos ocorrerem, tinha estreado nos cinemas “The Exorcist”, o clássico de William Friedkin. O mundo viveu alguns períodos de histeria e por todo o lado os psiquiatras foram confrontados com doentes que afirmavam estar possuídos.
Para as autoridades, este caso era descendente dessa paranóia. Apesar de bizarro, o caso foi levado a tribunal passado dois anos.
”Klingenberg Case”, como era conhecido, tinha como réus os dois padres e a mãe de Anneliese Michel. A acusação era simples: homicídio por negligência. A causa de morte de Anneliese foi fome e as autoridades afirmaram que caso a jovem fosse alimentada à força, a sua morte teria sido evitada.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ataque de Extraterrestres a humano, vejas as fotos impressionantes...

Em 88 o corpo de um homem foi encontrado com mutilações que nem os médicos legistas conseguiram explicar. É o primeirp relato conhecido de uma história desta natureza.
Em 1988 um homem, cuja identidade só seria descoberta muitos meses depois e, mesmo assim, mantida em sigilo, foi encontrada morto ás margens da Represa Guarapiranga, em São Paulo. As marcas encontradas em seu corpo eram assutadoras. Durante anos, o caso foi mantido em asboluto segredo pela Polícia Civil e pelo médicos do Instituto Médico Legal - IML, de São Paulo, que estudatam exaustivamente as mutilações do corpo. As marcas, segundo eles, haviam sido feitas por um tipo de tecnologia totalmente desconhecida pela medicina moderna. Nenhum dos médicos chegou a conclusão alguma.

Corpo encontrado com o calção que foi retirado e reposto

" Podemos observar que no rosto do cadáver ocorreu a retirada de extenso pedaço da pele na parte superior e inferior das mandíbulas produzidos por instrumento cortante. Remoção do pavilhão auricular apresentando corte em bisel (oblíquo) e remoção das partes moles. Remoção parcial do pavilhão auricular esquerdo e com sinais de reação vital. Enucleação dos globos oculares com restos de sangue nas cavidades oculares. remoção da cavidade oral, faringe e orofaringe."

Grave Encounters (2011) - Official Trailer [HD]

Eai pessoal intao nao costumo colocar postagem de filmes mas este daki vale a pena é baseado em historia real fala de de um documentario de sobre natural, vai estreia é para este ano.