sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ataque de Extraterrestres a humano, vejas as fotos impressionantes...

Em 88 o corpo de um homem foi encontrado com mutilações que nem os médicos legistas conseguiram explicar. É o primeirp relato conhecido de uma história desta natureza.
Em 1988 um homem, cuja identidade só seria descoberta muitos meses depois e, mesmo assim, mantida em sigilo, foi encontrada morto ás margens da Represa Guarapiranga, em São Paulo. As marcas encontradas em seu corpo eram assutadoras. Durante anos, o caso foi mantido em asboluto segredo pela Polícia Civil e pelo médicos do Instituto Médico Legal - IML, de São Paulo, que estudatam exaustivamente as mutilações do corpo. As marcas, segundo eles, haviam sido feitas por um tipo de tecnologia totalmente desconhecida pela medicina moderna. Nenhum dos médicos chegou a conclusão alguma.

Corpo encontrado com o calção que foi retirado e reposto

" Podemos observar que no rosto do cadáver ocorreu a retirada de extenso pedaço da pele na parte superior e inferior das mandíbulas produzidos por instrumento cortante. Remoção do pavilhão auricular apresentando corte em bisel (oblíquo) e remoção das partes moles. Remoção parcial do pavilhão auricular esquerdo e com sinais de reação vital. Enucleação dos globos oculares com restos de sangue nas cavidades oculares. remoção da cavidade oral, faringe e orofaringe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário